quinta-feira, 26 de novembro de 2009

testemunho de uma de cura



Nossa irmã Maria Aparecida da Silva conta uma grande benção que recebeu do Senhor Jesus. Ela declara um grande testemunho, que é uma cura, libertação na vida do seu neto Pierre. Veja a história que nossa irmã Maria Aparecida relata, mais um milagre que o Senhor Jesus operou:
Quando ele estava com três meses, era um menino forte. Logo que cheguei da consagração, meu esposo disse: “Pierre não está bem”. Fui a casa dele e chamei minha nora: “Juliana onde está Pierre?” “Está no berço”, respondeu. Ele estava com os olhos arregalados, tremendo, e falei: “Pierre aqui é a vovó” e ele nem ouvia. Peguei o menino no colo e disse: “Juliana, Pierre não está bem!” E avisei para o Romildo, meu filho que é o pai do menino, e os dois ficaram apavorados.
Levamos a criança ao médico, no Pronto Socorro de Barueri, e de lá foi direto para UTI. Ligaram o oxigênio, porque ele já estava morrendo. Ele ficou internado uns dois meses no Pronto Socorro. Pierre foi pra Osasco, depois levaram para Itapevi e ficou na UTI ligado nos aparelhos. Fiquei orando ao Senhor e liguei aqui para a Sede. O irmão disse que sentiu de fazer uma oração para Pierre, era uma quinta-feira, eu estava com uma camiseta dele nas mãos e o irmão fez uma oração pelo telefone, aleluia!

“Irmã, o Senhor está me mostrando que é obra maligna, por causa de perseguição, de inveja do lar e da família. A inveja atingiu essa criança e Deus está repreendendo um bicho no pulmão, o Senhor vai arrancar agora. A irmã crê em nome do Senhor Jesus?” Respondi: “Creio, em nome do Senhor Jesus!” Aleluia, glória a Deus! “Hoje você vai chegar lá na UTI para visitar e verá que saiu do pulmão do nenê”.

Quando cheguei ao hospital, minha nora precisou sair, pois havia três meses que estava naquele lugar com a criança internada. Pierre teve necessidade, troquei a fralda e achei um bicho nas fezes dele. Quando a mãe dele chegou, falei para ela, a qual ficou preocupada, e mostrou para médica. Juliana levou-o para fazer exame, mas ali Deus tirou o bicho do pulmão do Pierre e ele saiu da UTI depois de um mês. Louvado seja o nome do Senhor! Foi para o quarto, onde ficou dois meses internado, enquanto pedíamos oração de todas as igrejas e eu ligava para Sede Mundial, na Igreja Pentecostal Deus é Amor para os irmãos orarem e anotarem o nome do Pierre para o Santuário da Oração. E o Senhor Deus foi libertando meu neto e deu alta para ele.

Pierre tinha um retorno para o UBS e a médica falou assim: “Por mim, o Pierre não precisa mais usar esse oxigênio”. Ele não podia ficar sem oxigênio, levava o Pierre com oxigênio pequeno para carregar no carro. Isso me dava uma tristeza muito grande, mas eu e meu esposo oramos, pedimos orações de todas as igrejas, uma irmã fez uma campanha aqui na Sede da Igreja Pentecostal Deus é Amor trazendo a camiseta do Pierre. Graças a Deus, louvado seja o nome do Senhor, aleluia, Deus deu a vitória! Falei com Jesus: “Eu creio, assim como o Senhor fez o primeiro homem desde o pó da terra, do barro, creio que és Poderoso, soprastes na narina o fôlego de vida e sei que vais curar Pierre em nome do Senhor Jesus Cristo”. Aleluia, graças a Deus! Tinha um exame marcado e quando ele foi passar no exame, a médica falou para o meu filho e para minha nora: “Olha, o Pierre não precisa mais usar oxigênio”. Ele tirou todos os raios-x, os exames estão comigo guardado para testemunho. O pulmão do Pierre está curado, não tem mais nada. Depois, a médica pediu outro exame de coração e falou que ele tinha dois buracos no coração, vazava sangue no coração, e tinha que internar Pierre. E falou para meu filho assim: “Você tem que estar preparado, se acontecer alguma coisa com o Pierre ele não tem vida”. Mas aí meu filho respondeu que não ia deixar seu filho morrer assim, se for morrer assim que morresse em casa.

Ele tinha que ficar internado, mas Deus não deixou. Passaram em outra médica e ela disse: “O Pierre fica com a boca roxa, falta fôlego, falta respiração”. E graças a Deus meu filho e minha nora disseram que ele não tinha nada disso não. Para honra e glória do Senhor Jesus, creio que Deus curou o coração do Pierre também, porque o Pierre pula, grita, corre, não sente canseira, nem fica roxo. Graças a Deus, ele está aprendendo a falar. Meu neto está curado em nome do Senhor Jesus. Agradeço ao Senhor Jesus, a todos os irmãos e irmãs que ajudaram em oração, não sei agradecer ao Deus vivo que dá a vida, que usou a irmã Débora também dizendo que Deus tem obra na vida de Pierre aqui na terra, para ser um mensageiro do Senhor e fazer a obra de Jesus. Deus vai deixar aqueles inimigos que fizeram essa obra maligna confundidos. Vão olhar e dizer: “Mas esse é aquele menino?” É esse menino mesmo que o Senhor Deus está usando e curou.

Os médicos constataram um bicho no pulmão do Pierre. E o pulmão dele ficou como uma esponja de lavar louça de tão pequeno e acabou com o pulmão que ele tinha. Só respirava com oxigênio, mas o Senhor deu a vitória! Hoje ele brinca pula, graças a Deus, e não sente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário