quinta-feira, 26 de novembro de 2009

testemunho de uma de cura



Nossa irmã Maria Aparecida da Silva conta uma grande benção que recebeu do Senhor Jesus. Ela declara um grande testemunho, que é uma cura, libertação na vida do seu neto Pierre. Veja a história que nossa irmã Maria Aparecida relata, mais um milagre que o Senhor Jesus operou:
Quando ele estava com três meses, era um menino forte. Logo que cheguei da consagração, meu esposo disse: “Pierre não está bem”. Fui a casa dele e chamei minha nora: “Juliana onde está Pierre?” “Está no berço”, respondeu. Ele estava com os olhos arregalados, tremendo, e falei: “Pierre aqui é a vovó” e ele nem ouvia. Peguei o menino no colo e disse: “Juliana, Pierre não está bem!” E avisei para o Romildo, meu filho que é o pai do menino, e os dois ficaram apavorados.
Levamos a criança ao médico, no Pronto Socorro de Barueri, e de lá foi direto para UTI. Ligaram o oxigênio, porque ele já estava morrendo. Ele ficou internado uns dois meses no Pronto Socorro. Pierre foi pra Osasco, depois levaram para Itapevi e ficou na UTI ligado nos aparelhos. Fiquei orando ao Senhor e liguei aqui para a Sede. O irmão disse que sentiu de fazer uma oração para Pierre, era uma quinta-feira, eu estava com uma camiseta dele nas mãos e o irmão fez uma oração pelo telefone, aleluia!

“Irmã, o Senhor está me mostrando que é obra maligna, por causa de perseguição, de inveja do lar e da família. A inveja atingiu essa criança e Deus está repreendendo um bicho no pulmão, o Senhor vai arrancar agora. A irmã crê em nome do Senhor Jesus?” Respondi: “Creio, em nome do Senhor Jesus!” Aleluia, glória a Deus! “Hoje você vai chegar lá na UTI para visitar e verá que saiu do pulmão do nenê”.

Quando cheguei ao hospital, minha nora precisou sair, pois havia três meses que estava naquele lugar com a criança internada. Pierre teve necessidade, troquei a fralda e achei um bicho nas fezes dele. Quando a mãe dele chegou, falei para ela, a qual ficou preocupada, e mostrou para médica. Juliana levou-o para fazer exame, mas ali Deus tirou o bicho do pulmão do Pierre e ele saiu da UTI depois de um mês. Louvado seja o nome do Senhor! Foi para o quarto, onde ficou dois meses internado, enquanto pedíamos oração de todas as igrejas e eu ligava para Sede Mundial, na Igreja Pentecostal Deus é Amor para os irmãos orarem e anotarem o nome do Pierre para o Santuário da Oração. E o Senhor Deus foi libertando meu neto e deu alta para ele.

Pierre tinha um retorno para o UBS e a médica falou assim: “Por mim, o Pierre não precisa mais usar esse oxigênio”. Ele não podia ficar sem oxigênio, levava o Pierre com oxigênio pequeno para carregar no carro. Isso me dava uma tristeza muito grande, mas eu e meu esposo oramos, pedimos orações de todas as igrejas, uma irmã fez uma campanha aqui na Sede da Igreja Pentecostal Deus é Amor trazendo a camiseta do Pierre. Graças a Deus, louvado seja o nome do Senhor, aleluia, Deus deu a vitória! Falei com Jesus: “Eu creio, assim como o Senhor fez o primeiro homem desde o pó da terra, do barro, creio que és Poderoso, soprastes na narina o fôlego de vida e sei que vais curar Pierre em nome do Senhor Jesus Cristo”. Aleluia, graças a Deus! Tinha um exame marcado e quando ele foi passar no exame, a médica falou para o meu filho e para minha nora: “Olha, o Pierre não precisa mais usar oxigênio”. Ele tirou todos os raios-x, os exames estão comigo guardado para testemunho. O pulmão do Pierre está curado, não tem mais nada. Depois, a médica pediu outro exame de coração e falou que ele tinha dois buracos no coração, vazava sangue no coração, e tinha que internar Pierre. E falou para meu filho assim: “Você tem que estar preparado, se acontecer alguma coisa com o Pierre ele não tem vida”. Mas aí meu filho respondeu que não ia deixar seu filho morrer assim, se for morrer assim que morresse em casa.

Ele tinha que ficar internado, mas Deus não deixou. Passaram em outra médica e ela disse: “O Pierre fica com a boca roxa, falta fôlego, falta respiração”. E graças a Deus meu filho e minha nora disseram que ele não tinha nada disso não. Para honra e glória do Senhor Jesus, creio que Deus curou o coração do Pierre também, porque o Pierre pula, grita, corre, não sente canseira, nem fica roxo. Graças a Deus, ele está aprendendo a falar. Meu neto está curado em nome do Senhor Jesus. Agradeço ao Senhor Jesus, a todos os irmãos e irmãs que ajudaram em oração, não sei agradecer ao Deus vivo que dá a vida, que usou a irmã Débora também dizendo que Deus tem obra na vida de Pierre aqui na terra, para ser um mensageiro do Senhor e fazer a obra de Jesus. Deus vai deixar aqueles inimigos que fizeram essa obra maligna confundidos. Vão olhar e dizer: “Mas esse é aquele menino?” É esse menino mesmo que o Senhor Deus está usando e curou.

Os médicos constataram um bicho no pulmão do Pierre. E o pulmão dele ficou como uma esponja de lavar louça de tão pequeno e acabou com o pulmão que ele tinha. Só respirava com oxigênio, mas o Senhor deu a vitória! Hoje ele brinca pula, graças a Deus, e não sente nada.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

IGREJA DEUS É AMOR RECEBE O TÍTULO "INTOLERANTE" PELA REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO


IGREJA DEUS É AMOR RECEBE O TÍTULO "INTOLERANTE" PELA REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Adail é interrogado em Coari

quarta-feira, 18 novembro 2009

pirento4

Adail Pinheiro, sem algemas, chega à cidade que administrou e ainda detém popularidade para ser ouvido pela Justiça

O ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro, e seus ex-secretários, Maria Lândia e Adriano Salan, foram interrogados ontem pela juíza Sheila Jordana, da 2ª Vara daquele município, no processo em que os três são acusados de pedofilia e exploração sexual infanto-juvenil.

Adail e Salan, que cumprem prisão cautelar em Manaus, foram a Coari (a 370 quilômetros da capital) em um avião da Casa Militar. No Fórum de Justiça da cidade, os dois se uniram a Maria Lândia. Ela também está presa preventivamente, mas no presídio de Coari.

De acordo com o promotor de Justiça, Alessandro Samartin Gouvêa, no interrogatório, Adail, Salan e Lândia, individualmente, ouviram a leitura dos termos que compõem a acusação contra eles, produzida pele Ministério Público Estadual (MPE).

“Dentro da instrução do processo, este é o momento em que os réus ficam cientes dos crimes que são imputados contra eles, e são questionados sobre a veracidade ou não das acusações”, explicou Alessandro Samartin Gouvêa.

O ex-prefeito e seus ex-secretários negaram todos os crimes e se declararam inocentes perante a juíza Sheila Jordana. Maria Lândia (ex-secretária de Assistência Social) e o ex-secretário de Governo, Adriano Salan, são acusados de integrar um esquema de exploração sexual de jovens para participarem de programas sexuais em Coari, com Adail Pinheiro e amigos.

Vítima depõe

A juíza Sheila Jordana também ouviu duas testemunhas de acusação no processo. Uma adolescente, vítima de exploração sexual, e a mãe dela, informou o promotor Alessandro Samartin Gouvêa, ressaltando: “Hoje (ontem), foram arroladas só estas duas. Mas, como os depoimentos delas fazem menção a outros nomes, provavelmente, outras serão ouvidas”.

De acordo o promotor, a defesa dos réus entrou com um pedido de revogação da prisão cautelar deles. O recurso será analisado pela juíza Sheila Jordana, que vai requerer um posicionamento do MPE sobre o pedido. Depois da manifestação do MPE, a magistrada tem prazo legal de cinco dias para emitir um parecer. “Seja qual for a decisão da juíza, cabe recurso”, explicou Alessandro Gouvêa.

Nessa fase processual, ainda segundo o representante do MPE, serão ouvidas testemunhas de defesa de Adail, Salan e Lândia. “Elas (as testemunhas) moram em Manaus. A juíza vai enviar carta a um juiz da capital para que ele possa colher os depoimentos em Manaus”. O promotor de Justiça preferiu não confirmar se, com base nos depoimentos prestados ontem pelas testemunhas de acusação, outras pessoas serão convocadas.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Chinês quebra recorde ao correr sobre a água por 18 metros


Chinês quebra recorde ao corrersobre a água por 18 metros

Shi Liliang superou seu próprio recorde, que era de 15 metros.

Ele correu sobre uma fileira de madeira de 1 cm de espessura.

SEMPRE TEMOS ,OS HOMENS QUERENDO REALIZAR OS FEITOS DE JESUS CRISTO,COM AS SUAS CAPACIDADES, MAS VEMOS QUE MILAGRES NÃO SE COPIA,CRISTO ANDOU POR MILAGRE,A EXEMPLO DE FÉ,DE QUE TUDO É PORSSIVÉL AO QUE CRÊ,NISTO SÓ REFLETE O HOMEM QUERENDO SER DEUS,IGUAL A DEUS E ESQUECE QUE NÓS SERES HUMANOS SOMOS LIMITADOS NA NOSSA CAPACIDADE,MAS INVENCÍVEL PELA FÉ EM CRISTO.

ANIRVERSÁRIO DO GEIZIEL


ANIVERSÁRIO DE DEZ ANOS DE MEU FILHO GEIZIEL,FOI UMA SURPRESA PRA ELE NÃO ESPERAVA,FOI MUITO BOM,ELE ADOROU!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ESTUDO BIBLICO ; A SALVAÇÃO PELA FÉ


A FÉ E INDISPENSÁVEL PARA A SALVAÇÃO, COMO DIZEM OS VERSÍCULOS ABAIXO;
" PORQUE PELA A GRAÇA SOIS SALVO,POR MEIO DA FÉ;E ISSO NÃO VEM DE VÓS ;É DOM DE DEUS. NÃO VEM DAS OBRAS,PARA QUE NINGUÉM SE GLORIE."(EF.2,8e9).
DE NADA VALE AO HOMEM TENTAR AGRADAR A DEUS ATRAVÉS DE SUAS OBRAS;
POREM SAMUEL DISSE ; TEM PORVENTURA O SENHOR TANTO PRAZER EM HOLOCAUSTO E SACRIFÍCIOS ,COMO EM QUE SE OBEDEÇA Á PALAVRA DO SENHOR ? EIS QUE O OBEDECER É MELHOR DO QUE O SACRIFICAR;E O ATENDER MELHOR É QUE A GORDURA DE CARNEIROS.(1 SAMUEL ;15,22).
VEMOS ENTÃO QUE A VONTADE DE DEUS ,ESTÁ EM QUE SE OBEDEÇA A SUA PALAVRA E FAÇA CONFORME TUDO QUE ELE MANDOU,TODAS A OBRAS DE SAUL FORAM EM VÃO,E DELE FOI PASSADO O REINO,E NÃO ADIANTOU ELE REPLICAR A SAMUEL,POIS DEUS CONHECE TODAS AS COISAS.
CONCLUIRMOS ENTÃO QUE SÓ SERVEM A DEUS QUEM VIVE PELA FÉ,POIS A VERDADEIRA FÉ, NÃO É DE VISTA,MAS A FÉ VÊ, E ALCANÇA MUITO MAIS A DIANTE,VÊ OS CÉUS , E UM LUGAR PREPARADO PARA A SUA MORADA ETERNA,COISA QUE O HOMEM NATURAL NÃO VÊ , NEM COMPRIENDE ESTAS COISAS, QUE A ELES ESTÃO OCULTAS.
"naquela mesma hora se alegrou Jesus no Espírito Santo , e disse;graças de dou, ó pai,Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste ás criancinhas; assim é, ó pai, porque assim te aprouve."
PORTANTO O PECADOR SÓ TEM SALVAÇÃO SE ELE TIVER FÉ,POIS O HOMEM É INCAPAZ DE SE ACHEGAR A DEUS POR SUAS PRÓPRIAS OBRAS;
"o sangue de jesus Cristo mim purifica de todo pecado"(Ijo;1,7).
PORTANTO ; é a fé no poder redentor e regenerador do sacrifício de Cristo que traz a vida eterna,e não a nossa justiça.
mas todos nós somos como o imundo,e todas as nossas justiça como trapo de imundícia; e todos nós caímos como a folhas , e as nossas culpas como um vento nos arrebatam.(ISAIAS.64;6).
ENTENDEMOS ASSIM QUE É NECESSÁRIO SE ACHEGAR A DEUS COM FÉ.
·HEBREUS (CAP. 11)·
6 Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
A SALVAÇÃO É NO NOME DE CRISTO;
·ATOS (cap. 4)·
12 E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.
LOGO ENTÃO O HOMEM TEM QUE CRÊ E CONFÉSAR;
ROMANOS (cap. 10)·
10 pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
VOCÊ TALVES SE PERGUNTE,QUANDO SERÁ ISTO;
·ROMANOS (cap. 13)·
11 E isso fazei, conhecendo o tempo, que já é hora de despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando nos tornamos crentes.

MAIS EU NÃO ESTOU PREPARADO(A) QUANDO SABEREI A HORA CERTA?

·II CORINTIOS (cap. 6)·
2 (porque diz: No tempo aceitável te escutei e no dia da salvação te socorri; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação)
POR TANTO EU VOS EXORTO A QUE SE ARREPENDAM DE VOSSOS PECADOS,E CREIA NO EVANGELHO DE CRISTO,POIS OS QUE NÃO CRÊ NO JUIZO SERAM DESTRUIDOS;
JUDAS (cap. 1)·
5 Ora, quero lembrar-vos, se bem que já de uma vez para sempre soubestes tudo isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;
QUE DEVO FAZER ENTÃO?
MARCOS (cap. 16)·
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

POR TANTO EU TERMINO AQUI,ESTÁ EXORTAÇÃO ,A TODOS QUE TEM SEDE DE SALVAÇÃO DIZENDO,QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPIRITO DIZ A IGREJA,E QUE O AMOR DE DEUS ,A PAZ DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO,E A CONSOLAÇÃO DO ESPIRITO SANTO ESTEJA COM VOSCO TODOS OS DIAS,AMEM.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009


IPDA DE COARI-AM
UMA BENÇÃO DE DEUS PARA ESTA POPULAÇÃO-RUA ;CORONEL GAUDÊNCIO 788- BAIRO TAUÁ-MIRIM-COARI-AM
FAÇA NOS UMA VISITA,E RECEBA OS MILAGRES DE DEUS,CULTOS DIARIAMENTE TODOS OS DIAS;ÁS 19 HORAS



PASTOR MACEDO,DO CEARÁ
NA CAMPANHA ,O SANGUE DE JESUS TEM PODER,AS SEXTAS FEIRA AS 19 H
CURAS E LOBERTAÇÕES É O QUE TEM MARCADO ESTÁS CONCENTRÇÕES DE SEXTA FEIRA NA IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR DE COARI
















MOMENTO DA PALAVRA
É SÓ VITÓRIA POIS A PALAVRA DE DEUS É PODER,E É ISSO QUE TEMOS PRESENCIADO NOS CULTOS EM NOSSA IGREJA

FOTOS DE ARACATI

CARAVANA DE ARACATIR PARA FORTALEZA DIA 06 DE JULHO 2009 ,CONCENTRAÇÃO COM O PASTOR DANIEL MIRANDO NO GINÁCIO AÉSIO DE BORBA,FOI SÓ VITORIA.



















ARACATI É SEMPRE ASSIM,LOTADA E ABENÇOADA,PENSE LUGAR SINHO BOM.


















IPDA DE ARACATI,RUA SAÕ JOSE 1017-BAIRRO VARZEA DA MATRIZ-ARACATI-CE
MOMENTOS DE BENÇÃOS E VITÓRIA QUANDO PASSAMOS POR LÁ,LEMBRANÇAS MARAVILHOSA DESTE POVO ABENÇOADO,FARÇA UMA VISITA NESSA ABENÇOADA IGREJA E JESUS GARANTE A VITÓRIA.