sábado, 31 de outubro de 2009

batismo da ipda de manuas



A IPDA REALIZANDO UM GRANDE BATISMO EM MANAUS DIA 20 DE SETEMBRO 2009 ,FOI UMA BENÇÃO DE DEUS






MOMENTO DA SANTA CEIA PARA OS BATIZADOS LOGO SENDO ELES BATIZADOS JÁ TOMARAM A SUA PRIMEIRA SANTA CEIA DO SENHOR JESUS.





SEM FALAR QUE TIVEMOS UM GLORIOSO CULTO A BORDO DA IPDA FLUVIAL









CONTAMOS TAMBÉM COM A AJUDA DA EV,DAYSE MATOS RESPONSÁVEL DAS IPDAS DO ESTADO DO AMAZONAS
SÓ FALTOU VOCÊ.

IGREJA FLUVIAL IPDA


igreja pentecostal Deus é amor flutuante,uma obra missionária pelos os ribeirinhos do amazonas,Deus tem preparado este trabalho evangélico para que muitas almas alcance as bênçãos de Cristo jesus.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

FARSA


Cientistas recriam Santo Sudário. O feito pode ser considerado uma prova de que a relíquia católica é uma farsa

Cientistas italianos afirmaram nesta segunda-feira ter reproduzido o Santo Sudário. Segundo Luigi Garlaschelli, professor de Química Orgânica da Universidade de Pavia e responsável pela recriação do manto que teria envolvido o corpo de Jesus Cristo, o feito pode ser considerado uma prova de que o Sudário é uma farsa.

“Mostramos que é possível reproduzir algo que tem as mesmas características do Sudário”, disse Garlaschelli. O manto, considerado pelos católicos um símbolo do sofrimento de Jesus, tem a imagem de um homem crucificado, com rastros do que seria sangue escorrendo de feridas nas mãos e nos pés. As imagens teriam sido gravadas nas fibras por algum meio sobrenatural, durante a ressurreição de Cristo.

Garlaschelli explicou ao jornal italiano La Repubblica que sua equipe usou linho tecido com as mesmas técnicas utilizadas no sudário e envelhecido artificialmente por aquecimento em um forno. Os cientistas, então, colocaram o pano sobre um estudante que usava uma máscara para reproduzir o rosto, e esfregam o tecido com um pigmento vermelho muito usado na Idade Média. O processo consumiu uma semana, disse o jornal.

O Santo Sudário apareceu ao mundo em 1360, nas mãos de um cavaleiro francês. Ele se tornou propriedade do Vaticano, que o guarda câmara especial da Catedral de Turim. O manto raramente é exibido ao público. A última apresentação foi no ano 2000, quando atraiu mais de 1 milhão de visitantes. A próxima está prevista para 2010.

O grupo afirma, em nota, que se trata de mais uma evidência de que o sudário é uma falsificação produzida na Idade Média. Em 1988, pesquisadores usaram datação por radiocarbono para determinar que a relíquia havia sido produzida no século XIII ou XIV.

MILAGRES


Joelma, da banda Calypso: Um milagre me curou

Depois de passar a tarde da última quarta-feira (7) gravando o programa Tudo é Possível, da Record, que vai ao ar domingo (11), Joelma, vocalista da banda Calypso, falou sobre sua religiosidade. A loira é frequentadora da igreja Assembleia de Deus desde criança. A leitura de um trecho da Bíblia todos os dias e a meditação sobre ele faz parte de sua rotina pessoal diária.

Segundo Joelma, a proximidade com Deus resultou em muitos milagres em sua vida. Um deles aconteceu há dois anos, época em que vinha uma imagem com frequência em sua mente: Joelma estava no centro de sua casa, em Belém, no Pará, com um grupo de pessoas orando em volta dela própria. A cantora comentou com uma pessoa com quem costumava fazer orações e foi aconselhada a fazer ”o que Deus pedia”.

Assim, ela marcou uma reunião para a terça-feira seguinte. No sábado anterior ao encontro, Joelma caiu dentro do ônibus do grupo, quando o motorista fez uma manobra complicada.

- Fui jogada da cama para a parede e bati minhas costas em uma saliência na porta do banheiro. Não consegui levantar o tronco. Meus movimentos foram parando e, na terça-feira, não andava mais. Nós nos reunimos mesmo assim e, no dia seguinte, um milagre me curou. Fui a um programa de TV, onde me apresentei e fiz tudo o que costumo fazer no palco.

Mas Joelma havia feito uma ressonância, que mostrou a gravidade de seu quadro.

- O osso da minha coluna estava trincado. Não poderia nem ter me levantado, quanto mais feito shows. Tenho muitas experiências com Deus, já vivi muitos milagres em minha vida.

Fonte: R7

não desista do seu casamento tente uma segunda lua de mel


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PARE E PENSE;NAO SEJA UM VITIMA DO TRAFICO DE MULHERES,OU VOCE VAI ACABAR COMO MUITAS NAS MÃOS DE PESSOAS SEM EXCRÚPULOS,E NA PRÒSTITUIÇÃO.




cuidado;PRIMEIRO ELES TIRAM SEU PASSAPORTE DEPOIS A SUA LIBERDADE.




Socióloga Márcia Oliveira diz que a Polícia Federal demonstra indiferença para apurar denúncias
O Festival Folclórico de Parintins é um dos maiores focos facilitadores do tráfico internacional de mulheres para fins de exploração sexual no Estado do Amazonas, segundo pesquisa realizada por um grupo de trabalho composto por professores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).
A faixa etária preferencial é de 14 anos e nem todas são naturais daquele município. Muitas saem de cidades vizinhas, incluindo Manaus, e são traficadas durante o festival folclórico. Uma das fontes dessa pesquisa foi a “Cartografia da Prostituição”, feita por alunos do curso de Geografia da Ufam, sob orientação da socióloga Márcia Oliveira.
De acordo com a socióloga, existe um esquema de rede de tráfico que consegue convencer as meninas a ir para outros países a partir do discurso fetichista usado pelos aliciadores que explora a ideia de “exotismo da mulher amazonense”. Envaidecidas pelo suposto elogio e desejosas de mudar de vida, as meninas viram presas fáceis.
Conforme a socióloga, as meninas traficadas são “pessoas oprimidas e sonhadoras”, cuja saída do país pode representar a possibilidade de autonomia. “Isso faz a menina dar tanta ênfase ‘ao estrangeiro, ao branco e ao loiro’. A idéia de ‘casar com um gringo’. Os caras sabem e se aproveitam dessa constituição cultural que remonta aos colonizadores, aos que vêm para cá trazendo ‘novidade’”, observa a socióloga Márcia Oliveira.
Ela conta que esta realidade começou a ser identificada a partir de relatos de meninas traficadas que conseguiram retornar. Alguns destes relatos foram apresentados na semana passada, durante o 1º Encontro de Mulheres da Floresta (Emflor), realizado na Ufam. “Além do trauma psicológico, elas trazem no corpo muita marca de violência e não querem voltar para a família. Mas o que nos angustia é que a maioria das meninas não consegue retornar ao País”, afirma a socióloga.
A chamada “rede de favorecimento” do tráfico de mulheres não limita-se ao Festival Folclórico de Parintins. Outros grandes eventos que acontecem no interior, como o Festival do Peixe Ornamental, em Barcelos, também se insere nesses pontos de origem do tráfico.
Casamento ATENÇÃO;NAO CAIA NESSA ILUZÃO.
Conforme os estudos da Ufam, os aliciadores prometem casamento ou trabalho às meninas. A maioria delas segue para a Holanda, Itália, Bélgica, Espanha e Portugal. “A rota é bastante complexa. A gente tem casos de rotas pela Guiana Francesa, Suriname, Venezuela e Colômbia, onde há uma certa facilidade de se conseguir um passaporte para a Espanha. É uma rede especializada também em falsificação de documentos, já que a maioria das meninas é menor de idade”, conta Márcia.
Fonte: A Critica



a internet tambem tem sido um estrumento de comunicação do trfico e prostituição da mulher internacional,cuidado com as promessas de viagem ao exterior.
NÃO SEJA UMA VÍTIMA DA PRÓSTITUIÇÃO;AFINAL A MULHER NAO É UM OBJETO DE COMÉRCIO,DE TROCA E VENDA,PORTANDO LUTEM CONTRA ESTE DESCASSO COM A VIDA HUMANA,

domingo, 25 de outubro de 2009

ACREDITE EM VOCÊ;

NÃO DEIXE O DESPREZO DOS HOMENS VÍUS ,PARA SEUS SONHOS,SE TE DESPREZAM POR SER FEIO,NÃO SE INTIMIDE COM UMA OPINIÃO COMO ESSA,VOCÊ É LINDO(A),SE TE DESPREZAM POR SER POBRE ALEGRATE,POIS ÉS RICO EM ALEGRIA E AMOR DE DEUS,ENQUANTO ELES ESTÃO CADA VEZ MAIS MISSÉRAVEIS...VIVA A VIDA SEM SE PROCULPAR COM O QUE PENSAM DE VOCÊ,SE É NOVO TEM MUITO TEMPO PELA FRENTE,SE ESTÁS CANSADO TEM ANIMO A FONTE DE AGUA ESTA BEM NA SUA FRENTE, NÃO MORRA A ALGUNS PASSOS DA VITÓRIA,SE SE SENTE VELHO NÃO DESISTA AGORA USSE DA ESPERIENCIA E DO CONHECIMENTO QUE ADIQUIRIU NA TRAGETORIA DE SUA VIDA E CONQUISTE SEM ESFORÇO A SUA VITORIA,O SÁBIO VENCE UMA QUERRA SEM METER MÃO DE UMA ESPADA SE QUER,ENTÃO VENÇA,VÁ EM FRENTE ACREDITE EM VOCÊ.!!!!!!


Diga pro mundo eu sou mais eu...
Diga pro alvo ai vou....... Flexa veloz nas mãos...... Vá em frente o mundo é Teu... Pois é a fé que faz o herói... Olhe pra dentro de você.. só realiza quem constroi ... A gente nasce é pra vencer!!!!!!! O pódium é o nosso lugar....!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009


DIA 08 DE AGOSTO DE 2009
INAUGURAÇÃO DA CONGREGAÇÃO DA COMUNIDADE DO RIO PIORENIM -ITAMARATY
FOI UMA BENÇÃO ,MUITA CARNE ASSADA DE ANTA,PACA,PORCO DO MATO E ATÉ BOTOR ASSADO,TRACAJÁ
E ETC...
FOI UMA AVENTURA EM TANDO,FOI VINTE E QUATRO HORAS DE NAVEGAÇÃO DE COARI A COMUNIDADE DO ITAMARATY PELO RIO PIORENIM,EMBARCAÇÃO ATRCAOU NOS TOCOS DE MADEIRA,QUE TEVE QUE SER SERRADO DE MERCULHO,FOI UMA BENÇÃO E MUITO EMOCIONATE

O AMOR


UM DIA UMA PESSOA MIM PERGUNTOU O QUE É O AMOR? MIM EXPLICA POR FAVOR,COMECEI A FALAR QUE O AMOR NÃO SE EXPLICA MAS SE SENTE E SE VIVE,O AMOR NÃO É RUDE NEM É CRUEL MUITOS MENOS MESQUINHO,QUE O AMOR NÃO PEDE NADA EM TROCA E QUE NÃO ESPERA SER AMADO (A)PARA AMAR,PROCUREI COMPARAR COM GESTOS MAS O AMOR É NÃO SIMPLISMENTE GESSTO ,PROCUREI COMPARAR COM AS BELEZA DA CRIAÇÃO MAS O AMOR NÃO É SOMENTE A BELAZA,PROCUREI PALAVRAS PRA EXPLICAR E NÃO HÁ PALAVRAS NO MUNDO QUE EXPLIQUE O QUE É O AMOR,A FINAL O QUE É O AMOR,COMPRIENDO QUE O AMOR É UMA DOAÇÃO SE SIR PELO O PROXIMO,É A DOAÇÃO DO ESPOSO PELA A ESPOSA,DO IRMÃO PELO O IRMÃO DO PROXIMO PELO O PROXIMO,SEM REQUERER NADA EM DROCA SEM EXIRGIR,SEM COBRANÇAS E ATÉ MESMO SER O PRIMEIRO A AMAR ,O PRIMEIRO A SACRIFICAR,O PRIMEIRO A PERDOAR,O PRIMEIRO A PAGAR O PREÇO DA DOR PRA PODER FAZER QUEM AMA FELIZ E PODER DA UMA NOVA CHANCE A PESSOA AMADA,
ENTÃO FALEI PRA ESSA PESSOA OLHAR BEM PROFUNDO PARA O SACRIFICIO DE CRISTO NA CRUZ QUE NÃO OLHASSE APENAS UMA CRUZ MAS O QUE NELA FOI MOSTRADO E FEITO ,FOI FEITO SACRIFICIO POR VOCÊ E POR MIM,ENTÃO O AMOR É SACRIFICIO,FOI VOLUNTARIO O SACRIFICIO ENTÃO OUVE DOAÇÃO ,O AMOR É DOAÇÃO,OUVI PERDÃO NA CRUZ CRISTO PERDOANDO O MALFEITOR,ENTÃO O AMOR É PERDÃO,OUVI HUMILDADE E PROFUNDO SOFRIMENTO PELO LADRÃO QUE BRÁSFEMOU ,ENTÃO O AMOR É SOFRER POR AQUELES QUE NOS MALDICEM E NÃO CONPRIENDEM O QUE É O AMOR,
PESSOAS ANDAM DE UM LADO PARA O OUTRO,CORRENDEPRA LÁ E PRA CÁ, E NAO ENCONTRA O AMOR,TENTAM MUDAR DE RELACIONAMENTO DE PASSEIROS E DE CIDADE DE CASAS ,MAIS NADA ADIANDA SE ELAS NÃO PARA E PENSAR QUE AMOR NAO SE ENCONTRA MAS SE VIVE E ,COMPATILHA COM O PROXIMO,QUE ELE TEM QUE NASCER EM NÓS PARA PODERMOS AMAR E SERMOS FELIZ,SÓ ASSIM NÃO AVERÁ PAIS COLOCANDO CULPA NOS FILHOS E CASAIS CULPANDO UNS AO OUTROS POR NÃO SEREM AMADOS.O AMOR NASCE APARTIR DO MOMENTO EM QUE VC SE DOA AO SENHOR,ELE É O AMOR.

SE VOCÊ COMPRIENDEU ,NÃO SEI MAS REFRITA NISSO....QUEM SABE VOCÊ DESCOBRI ESTE AMOR QUE ESTÁ EM CRISTO.
casa das forças amardas da colombia

minhas viagens pela a fronteira da colombia,cidade de leticia
hotel de estadia durante uma semana de missões
puevo mui hostil,Dios hablor mui conossotros na quiera fronteira de leticia y tabatinga puevo de fé,el fiquei adimirado de vier tanta-la fé em uno puevo,dios os bendigam e que la bendiçõn de dios esteva sobre el puevo de colombia.